ABD

Aula de 30' que trabalha exclusivamente a resistência e definição muscular do abdômen

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FAST ABD

Aula de 15' com trabalho similar a aula de abd. Ideal para quem tem pouco tempo disponível, mas quer trabalhar forte a musculatura do abdômen.

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ATLEX PUMP

Aula de 30' e 60' com treinamento que utiliza barras e anilhas adaptáveis e que visam o desenvolvimento da resistência e força muscular.

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ATLEX TRAINING

Aula de 30', similar a aula Atlex Pump, porém evidencia também elementos cardiorrespiratórios.

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JUMP E JUMP 30'

Aulas de 60 e 30', motivantes e de fácil execução. Baseadas na utilização de um mini trampolim, no qual promovemos um condicionamento cardiovascular, enfatizando fortemente o trabalho de membros inferiores.

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RUBBER JUMP

Aula de 60' com as mesmas características do Jump onde é utilizado, além do mini trampolim, um elástico adaptado para exercícios localizados com sobrecarga para membros superiores.

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STEP INTERMEDIÁRIO

Aula de 60', de nível intermediário, com alto desenvolvimento cardiovascular onde se executam movimentos coreografados de subir e descer do step.

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LOCAL

Aulas de 30 a 60', geralmente combinadas a outras modalidades como Jump ou abd, que trabalha a resistência muscular localizada de todo o corpo, com o objetivo de aumentar a força e a definição muscular em musculaturas específicas, utilizando diversos materiais como barras, anilhas, steps e caneleiras.

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GLÚTEO

Aula de 30', similar a Local, porém com foco especifico no trabalho de musculatura de glúteos.

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Outras Modalidades: